
Paquetá/Reprodução
CS:GO: Paquetá Gaming decreta fim das atividades e deixará de existir
A organização do jogador Lucas Paquetá chegou a ter um dos melhores times de CS:GO do Brasil
A Paquetá Gaming decretou nesta sexta-feira (8) o fim das atividades da equipe. Com isso, a organização deixa de existir e deixa o futuro em aberto, para quem sabe um dia, retornar aos esportes eletrônicos.
Criada em 2020 pelo jogador de futebol Lucas Paquetá, a Paquetá Gaming entrou com tudo no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) nacional com line-ups de respeito. Em pouco tempo a equipe tornou-se uma das principais do Brasil na modalidade e conquistou títulos importantes como BGS Esports 2021, Gamers Club Série S Season 1, Aorus League 2021 Season 1 e 2 e mais.
Nomes conhecidos pelo público, como fnx, KHTEX, iDk, tatazin, saffe, caike e mais também passaram por lá. A última escalação era a seguinte:
- KHTEX
- nython
- DeStiNy
- dav1d
- iDk
- fnx
- tge (treinador)
De acordo com o comunicado emitido pela Paquetá, os jogadores seguem sob contrato porém abertos para propostas. O contato deve ser feito pelo Twitter, para o manager @siagfps.
Lucas Paquetá é amante confesso de CS:GO. Antes de fundar a organização, ele aparecia regularmente em mix de jogadores como os organizados pela FURIA e até mesmo fazia transmissões ao vivo pela Twitch. A própria Paquetá Gaming foi o primeiro grande investimento dele nos esports e, nos comentários, os fãs esperam que não seja o último.