
CS:GO: paiN larga no PGL Major Stockholm com derrota para Virtus.Pro
Os brasileiros ficaram no quase!
A paiN Gaming largou o PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com derrota. O adversário inicial do time brasileiro foi a Virtus.Pro, que levou a melhor no confronto em 16 a 14. Apesar do resultado, o elenco capitaneado por PKL segue vivo na competição.
Escalações
- NEKIZ
- biguzera
- PKL
- hardzao
- saffe
- Bruno Ono (treinador)
Virtus.Pro
- Jame
- qikert
- buster
- YEKINDAR
- FL1T
- dastan (treinador)
O confronto
Quem levou o primeiro pistol da partida foi a Virtus.Pro, mas teve um início realmente melhor foi a paiN, que pagou na mesma moeda no forçado e virou para 3 a 1, em seguida. Na sequência, a partida se mostrou extremamente equilibrada, as equipes começaram a trocar pontos enquanto os placares se mantinham praticamente colados um no outro e, no fim, a vantagem mínima de 8 a 7 ficou para a VP.
Pela virada de lados, os bears levaram mais um pistol e dispararam em 12 a 8. No armado de ambos, os brasileiros voltaram muito bem, chegaram a empatar em 14 a 14 após um clutch incrível de hardzao, mas sucumbiram nos rounds seguintes e levaram a pior em 16 a 14.
O campeonato
O PGL Major Stockholm 2021 de CS:GO acontece entre 26 de outubro e 7 de novembro. A primeira etapa, ou seja, o New Challengers Stage, terá a duração de apenas quatro dias com três times brasileiros - GODSENT, paiN Gaming e Sharks - na disputa.