Made in Brazil (MiBR) venceu a Cloud9 e segue no ELEAGUE Premier 2018 de Counter-Strike: Global Offensive. Com dois ex-jogadores da C9 na equipe - Jake "Stewie2k" YipTarik "tarik" Celik -, a equipe brasileira derrotou a rival americana por 2 x 0.

A partida começou na Inferno, mapa de escolha da C9, com domínio total da MiBR. Com um competente lado CT e ótimas leituras de Tarik, a equipe brasileira deu pouquíssimas chances aos oponentes e fechou a partida em 16 x 4.

Na Cache, a MiBR continuou seu domínio iniciando no lado terrorista, apesar dos cinco rounds conquistados pela C9. Na troca de lados, a equipe americana conseguiu reagir, negando seis rounds de match point da equipe brasileira e levando o mapa para a prorrogação.

No overtime, a Cloud9 saiu na frente com boas execuções no lado terrorista. Na troca, foi a MiBR quem aproveitou o lado T, enganando a defesa americana e garantindo a vitória em 19 x 17.

Com a vitória, a MiBR enfrenta novamente a Team Liquid para disputar a última vaga no Grupo A da competição. A partida acontece na próxima quarta (25), a partir das 15h. O vencedor deste confronto vai para os playoffs do torneio, onde enfrentará a Natus Vincere.

Com US$ 1 milhão em premiações, a ELEAGUE Premier de CS:GO vai até o próximo dia 29.