De acordo com o ESPN eSports, a MIBR desembolsará US$ 150 mil pela contratação de João "felps" Vasconcellos. O atual membro da INTZ já vinha sido cotado na line de Gabriel "FalleN" Toledo, e a informação sobre o valor da transação praticamente confirma os boatos.

Ainda segundo a ESPN, o valor não foi considerado alto pela MIBR, facilitando a negociação. O caso é exatamente oposto ao de Kaike "kscerato" Cerato, da FURIA Esports, que foi sondado pela organização mas, de acordo com informações de bastidores, tinha uma multa rescisória muito alta.

Para o lugar de felps, um substituto já está sendo cotado: Lucas "destinyy" Bullo, que recentemente ficou sem casa após o encerramento das atividades da Team Wild nos eSports. O quinteto da organização irá permanecer como time independente, e os jogadores já tem em mente a contratação de Gustavo "yeL" Knittel para o lugar de destinyy, segundo a ESPN.

Felps seria o último elemento da line inteiramente brasileira reunida pela MIBR: além de FalleN e seus fiéis companheiros Marcelo "coldzera" David e Fernando "fer" Alvarenga, a equipe também estaria acertada com Epitácio "TACO" de Melo e o coach Wilton "zews" Prado.