
Foto: ESL/Reprodução
CS:GO: M0NESY atropela S1mple em duelo de G2 vs Na'Vi
Das 13 vezes que ambos se encontraram no mapa, as 13 acabaram com o prodígio eliminando o GOAT
M0NESY atropelou S1mple no duelo entre G2 e Natus Vincere, pela IEM Katowice 2023 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Em literalmente todas as vezes que os dois se encontraram no confronto, o jogador da Na'Vi levou a pior no duelo.
De acordo com estatísticas da HLTV, m0NESY e S1mple travaram um total de 13 duelos, nos dois mapas disputados. No final, o placar ficou em 13 a 0 para o jogador da G2. Entre todos os players da Natus Vincere, o ucraniano três vezes melhor do mundo foi o único que não matou m0NESY.
Apesar do duelo pessoal entre m0NESY e S1mple ser arrasador para o GOAT, as estatísticas também mostram como o menino de apenas 17 anos dominou as partidas. Nos duelos, nenhum jogador da Na'Vi superou m0NESY. Não à toa, ele terminou com um frag de 42/19 (+23) - disparado o mais alto do jogo.
LEIA MAIS:
- CSGO: m0NESY faz clutch com movimentação arriscada e cai na gargalhada
- CS:GO: NAF diz que seu time dos sonhos teria dois brasileiros
- CS:GO: A torcida brasileira cansou e não há como culpá-la
O placar dos mapas disputados entre as equipes também mostra como a G2 não tomou conhecimento da Natus Vincere. Na Inferno, escolha da Na'Vi, a G2 levou a melhor por 16 a 8. Em seguida, pela Nuke, a G2 fechou a conta em 16 a 7, além do 2 a 0 na série melhor de três (MD3).
Com esta importante vitória assegurada, a G2 avançou direto para a semifinal da IEM Katowice 2023, esperando o adversário do confronto entre Liquid e Vitality. A Na'Vi, por sua vez, não foi eliminada e joga os playoffs a partir das quartas de final, contra a Outsiders.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!