Se não fosse por Gaules talvez não existiria IEM Major Rio 2022. O streamer e parceiro do Omelete teve força nos bastidores para ajudar a realizar um campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) no Brasil e, de quebra, ainda influenciou na presença de torcida ao longo de todas as fases da competição.
Em papo exclusivo com o The Enemy, ele valoriza estes fatos e também a influência de estar dentro de um evento que já está sendo histórico para o cenário brasileiro de esports. “Uma experiência incrível. Acho que é o sonho realizado de poder participar desse primeiro Major no Brasil do jeito que está sendo feito em todos os estágios, com a Tribonera presente. É o impossível sendo realizado”, comemorou.
LEIA MAIS
- CS:GO: Brasileiros deixam a desejar em estreia no Major do Rio
- CS:GO: Everton Ribeiro vai ao Major e declara torcida à Imperial
- CS:GO: Brasileiros transformam Riocentro em Maracanã no Major do Rio
Além disso, Gaules valorizou a importância do Major no Brasil para a própria torcida brasileira. De acordo com o streamer, é a cereja de um bolo que foi feito ao longo dos últimos anos e que, no caso, serve como comemoração para uma geração de jogadores brasileiros multicampeões.
“Acho que é um ciclo de FalleN, fer, TACO, fnx, todos eles presentes. É uma celebração onde a gente está muito feliz e realizado de poder estar aqui participando de tudo isso. Só de poder assistir eles [FalleN, fer, TACO e fnx] um pouquinho ali no palco, jogando as partidas e torcer, acho que a comunidade brasileira vem coroar os feitos dessa última década”, concluiu.
Vale lembrar que Gaules é a transmissão oficial das primeiras fases do IEM Major Rio 2022 e ainda terá uma fan fest especial a partir dos playoffs finais do torneio. Para saber resultados, confrontos, datas, horários e mais informações do Mundial de CS:GO no Brasil, clique aqui.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.