Assim como a FURIA, a Imperial também foi eliminada do IEM Cologne 2023 nesta sexta-feira (28). A organização brasileira até começou bem contra a europeia Ninjas in Pyjamas (NiP), mas sofreu a virada, por 2 a 1, e deu adeus justamente na fase inicial do torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Na série, a Imperial confirmou seu mapa de escolha e venceu a Overpass por 16 a 13. Depois foi a vez da NiP confirmar seu mapa de escolha com um atropelo em cima dos brasileiros: 16 a 6 na Ancient. Por fim, os Ninjas levaram a melhor na prorrogação da Nuke e fecharam em 19 a 15.

Antes dessa derrota que culminou na eliminação do IEM Cologne 2023, a Imperial já havia perdido uma série melhor de um (MD1) para a ucraniana Monte na última quarta-feira (26). No dia seguinte, HEN1 e seus companheiros venceram a Grayhound, desta vez em MD3, por 2 a 1.

LEIA MAIS

Sem FURIA e Imperial, o Brasil não terá mais representantes no IEM Cologne 2023, que vai até o dia 6 de agosto com oito times na disputa. As quartas de final do torneio começam já neste sábado (29).


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!