
Foto: Reprodução/ESL
CS:GO: HEN1 joga clutch com monitor desligado em jogo do MIBR; veja
Jacaré teve problemas técnicos em seu computador e precisou usar a tela de brnz4n em situação decisiva contra a BIG
Se camisa 10 joga bola até na chuva, jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) joga até sem monitor? HEN1 provou que sim. O jogador do MIBR superou problemas técnicos em duelo pela ESL Pro League S16 contra a BIG, nesta sexta-feira (9), e disputou um clutch com o monitor desligado. Na ocasião, o Jacaré usou a tela de brnz4n, companheiro de equipe, para disputar a situação decisiva do round (veja abaixo).
LEIA MAIS
- CS:GO: Cutz nega título de bad boy e diz: "Brigo, mas brigo pelo certo"
- CS:GO: Sky crê que é questão de tempo para ODK se consolidar no topo
- CS:GO: Team One é o último time brasileiro a se classificar para o RMR
No round em questão, o MIBR plantou a bomba na Vertigo e tinha a vantagem numérica de três jogadores contra dois da BIG. Só que exit e JOTA acabaram eliminados e sobrou tudo para HEN1, que teve complicações técnicas no seu computador e precisou utilizar a tela de quem estava ao seu lado. A jogada quase funcionou: HEN1 eliminou k1to, mas foi trocado logo na sequência e o time brasileiro perdeu o round.
Além do fatídico round perdido, o MIBR também perdeu a série melhor de três (MD3) por 2 a 1 para a BIG. Os brasileiros chegaram à terceira derrota consecutiva e seguem sem pontuar no Grupo B da competição.
A ESL Pro League S16 acontece presencialmente em Malta, na Europa, entre os dias 31 de agosto e 2 de outubro. Ao todo 24 equipes disputam uma vaga para a BLAST Premier World Final 2022 e uma parte da premiação total de US$ 835 mil (cerca de R$ 4,2 milhões na cotação atual). FURIA e MIBR representam o Brasil no campeonato.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook, TikTok e no Google News.