
ESL/Reprodução
CS:GO: GODSENT perde para Players e é eliminada da ESL Pro League S15
A FURIA será a única representante brasileira nos playoffs da competição
A GODSENT está elimianda da ESL Pro League Season 15 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). As chances dos brasileiros de chegaram aos playoffs acabaram neste sábado (26), após derrota de 2 a 1 para a Players. Apesar do resultado, eles ainda jogam neste domingo (27), às 14h30, contra a BIG, para cumprir tabela.
Leia mais:
- Imperial vence MASONIC e está na final do Omen WGR EU 2022
- CS:GO: "Vitória era estar no server com a Imperial", diz DanDan do MareaTurbo
- Organização brasileira inaugura mansão de 600 m²
Escalações
GODSENT
- TACO
- dumau
- b4rtin
- latto
- HEN1
- chucky (treinador)
Players
- HObbit
- nafany
- sh1ro
- interz
- Ax1Le
- groove(treinador)
Confronto
Inferno
O primeiro mapa foi escolha da GODSENT e se mostrou equilibrado até o fim. Na primeira etapa as equipes trocaram pontos a todo momento, pouco se distanciaram no placar e terminaram com a vantagem mínima de 8 a 7 a favor da players.
No segundo tempo os russos começaram melhor e enfim conseguiram abrir uma boa margem de 13 a 8. A GODSENT por outro lado, lutou até o fim, voltou a encostar no placar, ficou algumas vezes em um ponto de distância, mas não conseguiu buscar o empate e muito menos a virada na vitória apertada de 16 a 14 da Players.
Overpass
Após a vitória suada conquistada, a Players emplacou um bom início de terrorista na Overpass e abriu 5 a 1 no placar. No entanto, mais uma vez os brasileiros mostraram seu poder de reação, chegaram a virar para 7 a 6, mas também sofreram virada de 8 a 7.
No segundo tempo o equilíbrio entre os times voltou, houve também uma troca de lideranças e o placar ficou igual no 13 a 13. Foi neste momento que a GODSENT se sobressaiu, encaixou três ótimos ataques e conquistou a vitória de 16 a 13 na Over.
Mirage
O terceiro e último mapa foi uma desilução para o Brasil. Após muita equidade durante toda a série, a Players mandou e desmandou na primeira metade da Mirage, o Brasil mostrou não fazer ideia como parar os adversários e com isso foi construída uma gigantesca vantagem de 13 a 2, a favor da Rússia.
A situação que já estava extremamente complicada, piorou quando Ax1Le virou o pistol para a Players e trouxe o 14º ponto de retake. Depois disso a GODSENT ainda forçou, venceu, mas na rodada seguinte voltou a perder e logo a Players finalizou a partida em 16 a 3, além da série em 2 a 1.
Campeonato
A ESL Pro League Season 15 de CS:GO acontece presencialmente, entre os dias 9 de março e 10 de abril, na cidade de Düsseldorf, na Alemanha. A competição conta com a participação de 24 equipes - entre elas as brasileiras FURIA e GODSENT -, as quais disputam o título, uma vaga na BLAST World Final 2022 e também a maior parte da premiação de US$ 823 mil (aproximadamente R$ 4 milhões na cotação atual).