
Foto: Divulgação/GODSENT
CS:GO: GODSENT cai para ATK e está fora do 2º RMR NA
Equipe brasileira perde na 1ª rodada do segundo classificatório ao RMR das Américas e não tem mais chances de ir ao PGL Major Antwerp
O sonho da GODSENT de chegar ao PGL Major Antwerp acabou neste domingo. Isso porque os brasileiros perderam para a ATK pela 1ª rodada do 2º RMR NA e não têm mais chances de chegar ao primeiro mundial de 2022 do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).
LEIA MAIS
- CS:GO: Imperial despacha 9z e está na final da FiReLEAGUE
- CS:GO: Artista brasileiro vive de vendas de pinturas do jogo
- CS:GO: ELES deixa a FiReLEAGUE sem nenhuma vitória
Em série melhor de um (MD1) realizada na Overpass, TACO e seus companheiros não foram tão dominantes de CT, mas venceram o primeiro half por 9 a 6. Em seguida, a equipe brasileira sofreu para encontrar rounds de TR e acabou derrotada por 16 a 10.
Como já havia sido eliminada do 1º RMR NA e só a vitória interessava para seguir viva na disputa da 2ª edição da competição, a GODSENT deu adeus às possibilidades de chegar ao RMR das Américas e não pode mais classificar ao PGL Major Antwerp, campeonato mundial do jogo que acontecerá na cidade de Antuérpia, na Bélgica, entre os dias 9 e 22 de maio.
Campeonato
O RMR Norte-americano, que dura dois dias, oferece um total de quatro vagas para o RMR das Américas, que junta as melhores equipes sul-americanas e norte-americanas em busca de seis vagas ao PGL Major Antwerp 2022. O formato utilizado é o de Eliminação-Simples - perdeu sai e venceu avança - acompanhado de partidas melhores de um (MD1). As únicas melhores de três (MD3) serão as partidas que valem vaga.
Na 1ª edição, os classificados foram Complexity, Team Liquid, Bad News Bears e Team oNe, enquanto os times que não conseguiram se classificar disputam a segunda chance no 2º RMR NA, que terminará neste domingo. A segunda edição funciona de maneira bem similar como a primeira, mas oferece apenas três vagas.