
CS:GO: Gaules será a transmissão oficial das primeiras fases do IEM Rio
No Challengers e Legends Stage, o público do RioCentro assistirá a transmissão de Gaules no local.
Se ainda ainda restavam dúvidas, agora está confirmado: Gaules fará a transmissão local do Challengers e do Legends Stages, do IEM Rio Major 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A informação a respeito do streamer do Omelete foi divulgada no Twitter, por Marc Winther, Senior Product Manager da ESL Gaming.
LEIA MAIS:
- CS:GO: Imperial, paiN, MIBR e mais posam dentro do Camp Nou
- Prêmio eSports Brasil anuncia o Superjúri
- CS:GO: Comunidade se rende à vaga da Imperial no IEM Rio Major 2022
Na prática, isso quer dizer que, durante o período do evento que será realizado no Anfiteatro do Riocentro, no Rio de Janeiro, os fãs que assistirem presencialmente ouvirão Gaules, ao invés das narrações padrões.
A princípio, nenhuma destas duas etapas teria fãs no local. Na verdade, esse é o padrão da maioria dos Majors já realizados. Porém, por conta da alta procura do fã brasileiro, foi anunciada essa expansão juntamente de Gaules.
O Champions Stage é a terceira e última etapa do Major. Nesta, o público perceberá algumas mudanças. O local mudará do Anfiteatro do Riocentro para a Jeunesse Arena, que tem uma capacidade consideravelmente maior. Além disso, a narração do local será a de narradores e comentaristas brasileiros e não a de Gaules.
Neste momento das finais, Gaules continuará transmitindo o Major e sua stream passará para toda a fanfest. Na Jeunesse Arena, apesar de haver a confirmação sobre a narração padrão, o time de talentos ainda não foi anunciado.
Até a última semana, a apuração feita pelo The Enemy apontou que apenas BiDa foi contactado para fazer parte do casting oficial. O veterano, no entanto, recusou o convite pois atualmente está completamente envolvido com o VALORANT. Com exceção dele, nenhum outro narrador ou comentarista recebeu sequer um primeiro contato.
O IEM Rio Major 2022 acontece entre 31 de outubro e 13 de novembro. Por lá, 24 equipes - entre elas 00Nation, FURIA e Imperial - lutam pelo título mais cobiçado do CS:GO e também pela maior parte da premiação total de US$ 1,25 milhão - cerca de R$ 6,52 milhões.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.