Olga não é mais jogadora de Counter-Strike: Global Offensive (CSGO) da FURIA. A notícia, que foi adiantada nesta semana pela imprensa local e pegou a todos de surpresa, foi confirmada oficialmente nesta quinta-feira (9) pela organização. Olga assinou com a HaoSheng Gaming, atual top 1 da China.
Atualmente com 28 anos, Olga entrou na FURIA em 2021 e rapidamente tornou-se uma das maiores estrelas do elenco. A line-up, que já vinha muito bem, teve um reforço e tanto para seguir ganhando literalmente todas as competições femininas que apareciam na América do Sul.
Foi com Olga também que a FURIA atingiu o melhor resultado feminino da história do CS:GO, como vice-campeã mundial - algumas vezes, inclusive. O time chegou perto do título em diversas ocasiões, mas sempre batia na trave contra a Nigma Galaxy.
São muitos prêmios coletivos e até mesmo alguns individuais, nesta parceria de Olga e FURIA. Na última edição do Prêmio eSports Brasil, por exemplo, ela venceu na categoria de melhor jogadora de CS:GO. No GC Awards, também foi eleita jogadora do ano.
LEIA MAIS:
- CSGO: NEKIZ e Skullz colocam paiN como Top 2 do Brasil; veja o top 5
- CSGO: Zevy tem mais kills que rounds jogados contra a Rooster
- CSGO: Guia ESL Impact 3 sul-americana
Após viver quase de tudo um pouco pela FURIA, Olga resolveu que é o momento de respirar novos ares. A saída da FURIA foi opção dela e pegou a própria organização de surpresa, conforme apurou o Dust 2 Brasil.
Sobre a FURIA, o time teve o retorno de Gabs para a vaga de Olga, temporariamente. Kaah revelou que a nova quinta jogadora já foi escolhida, mas ainda não pode ser revelada. Em breve, a FURIA deve dar mais detalhes sobre a recém chegada.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!