
Foto: João Ferreira/PGL
CS:GO: FURIA estreia PGL Major Antwerp 2022 com derrota
Os brasileiros foram superados pela Team Spirit, na Nuke
A FURIA estreou o PGL Major Antwerp 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com derrota. O primeiro confronto da equipe, na etapa Legends, foi diante da Team Spirit, que levou a melhor em 16 a 12. Apesar do resultado, os brasileiros jogam ainda hoje, em busca de uma melhor situação na competição.
Leia mais:
- CS:GO: Simule resultados e duelos do PGL Major Antwerp 2022
- CS:GO: "Se mantermos esse nível temos chance de título", diz FalleN
- CS:GO: MIBR perde de virada e deixa o PGL Major Antwerp 2022
Escalações
FURIA
- arT
- KSCERATO
- yuurih
- drop
- saffee
- tacitus (treinador)
Team Spirit
- chopper
- magixx
- degster
- Patsi
- s1ren
Confronto: Nuke
Quem saiu na frente do mapa foi a Spirit, ao abrir 2 a 0, mas bastou a FURIA se armar para começar a dominar a partida e logo tomar a frente. Durante a primeira etapa os russos ainda resistiram em algumas rodadas, mas não conseguiram encaixar dois pontos seguidos em nenhum momento. Assim, os brasileiros construíram vantagem de 10 a 5.
No segundo tempo drop brilhou no pistol, mas logo depois a FURIA sofreu um verdadeiro apagão e viu os oponentes empatarem em 11 a 11. O Brasil ainda resistiu por mais uma rodada, mas logo sucumbiu em 16 a 12.
Campeonato
O Legends Stage do PGL Major Antwerp 2022 de CS:GO acontece presencialmente, na Bélgica, entre 14 e 17 de maio. A segunda etapa do torneio conta com 16 equipes - incluindo as brasileiras Imperial e FURIA - em busca de uma das oito vagas no Champions Stage.