Fnx não é mais jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Imperial. Mas isso não quer dizer que ele está fora. O veterano seguirá na equipe, mas agora atuando como treinador e também criador de conteúdo, com suas streams.

Leia mais:

No vídeo divulgado pelos imperadores, o jogador falou rapidamente sobre seu futuro e disse que não sabe se sentirá falta de jogar. Caso isso aconteça, ele muda de decisão e se reinventa novamente. Confira:

O fato pegou muitos de surpresa, mas não há nem ao menos uma contestação, já que é uma informação oficial. Inclusive, a função ficou vaga recentemente, com a organização se despedindo de Peacemaker.

Apesar de ser um dos jogadores mais queridos da comunidade, fnx também vinha sendo um dos mais contestados do elenco esverdeado. Desta vez, parte considerável do público não se convenceu com o seu retorno e ainda acredita que ele não consegue mais atuar em nível mundial.

Mesmo o remanejamento de fnx causando certo estranhamento, esta não é a primeira vez em que ele pinta em uma organização sem ser como atleta profissional. Em 2019, ele foi anunciado como embaixador do MIBR e produziu até alguns conteúdos para o clube.

Sobre o novo integrante que ocupará a vaga do Rei do Clutch, a Imperial não confirmou nada oficialmente. No entanto, sabe-se que chelo deve se encaixar nesta lacuna e pode ser anunciado a qualquer momento.