O Fluxo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) pode mudar em breve. De acordo com a apuração feita pelo The Enemy, o time está mirando as contratações de nqz e zews para 2023.
Nesta janela, o principal desejo da equipe é o AWP da 9z Team. Com apenas 17 anos de idade, nqz chamou atenção de todos, inclusive do Fluxo. A organização brasileira quer contar com a nova peça no lugar do também jovem, lux. O negócio entre as partes já está avançando.
Além de lux, quem pode deixar o elenco de CS:GO do Fluxo é o treinador xamp. Pela vasta experiência e títulos na bagagem, Zews é visto com bons olhos e é o nome preferido para ocupar a função. Este, no entanto, ainda está mais como possibilidade e não há nada concretizado até o momento.
LEIA MAIS:
- CS:GO: "Nova organização ano que vem", promete fnx
- Gaules tem o canal de esports mais assistido do mundo em 2022
- CS:GO: ESL Pro League altera formato para 2023; saiba mais
O time de CS:GO do Fluxo foi anunciado oficialmente em 9 de agosto de 2022. Badalado e com cifras milionárias por trás na contratação de jogadores, o time mostrou uma rápida evolução e conquistou títulos em solo nacional, além de vagas internacionais.
Durante este curto período, a única decepção que o elenco teve, de fato, foi a não classificação para o Major do Brasil. Com a line-up reformulada, o Fluxo espera mudar este resultado na próxima oportunidade e carimbar passagem para o BLAST.tv Paris Major 2023.
Ambas as organizações foram procuradas pela reportagem para comentar o assunto. O Fluxo preferiu não comentar, enquanto a 9z não respondeu até o momento em que a matéria foi publicada.
Caso as contratações se concretizem, o novo Fluxo de CS:GO será o seguinte:
- WOOD7
- felps
- Lucaozy
- v$m
- nqz
- Zews (treinador)
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok. Também somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de lançamentos de jogos da América Latina e que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos.