O Fluxo, enfim, oficializou a entrada no cenário feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) nesta terça-feira (12). Como adiantado pelo The Enemy, a organização anunciou a contratação da lineup feminina da B4.

Em comunicado enviado à imprensa, o Fluxo informou que adquiriu toda a estrutura da equipe, como coach, jogadoras, manager e analista. A lineup é formada por yungher, julih, goddess, poppins e nani, além do coach darkpsy.

“Estamos entrando no cenário feminino de CS em grande estilo, com o melhor time do momento e daremos todo nosso apoio às jogadoras para que continuem mostrando seu talento e incentivem mais mulheres a jogar CS”, disse o COO do Fluxo, Jefão.

O anúncio oficial do Fluxo acontece um dia antes da quarta edição da ESL Impact League sul-americana, que terá início nesta quarta-feira (13) e valerá pontos para classificação ao mundial da modalidade.

LEIA MAIS

O novo time feminino do Fluxo é considerado por muitos como o melhor do Brasil na modalidade. As cinco jogadoras estavam na B4 desde junho de 2022 e conquistaram uma série de títulos, com destaque para o recente bicampeonato da Gamers Club Masters Feminina. Elas também já participaram das etapas mundiais da ESL Impact League Season 2ESL Impact Katowice e ESL Impact League Season 3.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!