Fer já não é mais jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Imperial. Na noite desta sexta-feira (13), a organização se despediu do pro player que, ao que tudo indica, deve pendurar o mouse.
Com 31 anos de idade, Fer é considerado um dos maiores jogadores de CS:GO da história do Brasil. Junto do elenco de ouro da SK e LG, conquistou o mundo várias vezes, incluindo dois Majors seguidos. Pela Imperial, mesmo muito tempo afastado do competitivo, foi o grande destaque de 2022, alcançando números invejáveis.
Diante da informação de sua saída oficializada, agora o público aguarda por um pronunciamento de Fer. Onde e como será o futuro dele nos esports? Será que este futuro está ligado aos esports? Saberemos em breve.
A despedida de fer deixa a line-up de CS:GO dos Imperadores incompleta, mas não por muito tempo. JOTA, que deixou hoje o MIBR, deve ser anunciado no time já nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- CS:GO: Zews é o novo treinador do Fluxo
- CS:GO: MIBR se despede de JOTA
- CS:GO: History é anunciado pelo Fluxo
Outro nome que vai pintar em breve no elenco é Zakk. O treinador brasileiro deixou a 9z no final de 2022, após o fim do seu contrato, para assumir o comando da Imperial nesta temporada de 2023. Com isso, os imperador ficariam da seguinte maneira:
- FalleN
- boltz
- VINI
- Chelo
- JOTA
- Zakk (treinador)