Tarik está fora da Evil Geniuses de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A organização se despediu do jogador nesta terça-feira (4), pelas redes sociais: "Você sempre será o Content King", dizia o tuíte.

O norte-americano entrou para a EG em 2019 e seguiu ativamente no elenco até os primeiros meses de 2021. Depois disso, com o time sofrendo com resultados abaixo do esperado, ele foi um dos escolhidos para ir à reserva. No fim do ano as coisas não mudaram muito e a organização já prepara uma reformulação de elenco para 2022.

Além da Evil Geniuses, Tarik também jogou por outras grandes organizações do cenário internacional como Counter Logic Gaming, Cloud9, OpTic e NRG, no entanto, para os brasileiros se tornou um "queridinho" da torcida pela sua passagem no MIBR ao lado de estrelas como FalleN, Coldzera e fer.

No momento o futuro de tarik é incerto. Ele não está ligado por rumor a nenhum time de CS:GO, mas é um jogador que ainda consegue vagas em times norte-americanos. Ao mesmo tempo, ele não esconde seu gosto por fazer streams e também pelo seu mais novo "vício", como ele mesmo classificou, o VALORANT.

O FPS da Riot Games é, inclusive, um dos destinos que os fãs mais apostam como o próximo passo de tarik na carreira. Nas redes sociais do pro player, no entanto, ele nem ao menos comentou sobre sua despedida da Evil Geniuses.