A Heroic venceu a FaZe por 2 a 1 e sagrou-se campeã da BLAST Premier Fall Final 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Um dos momentos mais emocionantes da conquista, no entanto, aconteceu depois da partida e até mesmo do troféu levantado. Foi quando CadiaN, durante a transmissão, encontrou com sua mãe.
LEIA MAIS:
- CS:GO: Times brasileiros de futebol que jogadores do Major conhecem
- CS:GO: CBCS terá finais na CCXP22 com paiN e 00Nation; veja
- CS:GO: GC Masters Feminina 6 acontecerá em dezembro
Antes mesmo do encontro, CadiaN já não continha suas emoções. Quando ele mesmo capitalizou o abate do título, saiu correndo para todos os lados, chutou cadeira, derrubou monitor... Gaules até brincou na hora: "quebra tudo!".
Veja o momento:
Na entrevista de MVP para a bancada internacional de casters e analistas, eles até mesmo reviram o momento, desta vez com a câmera mais focada nele e em suas reações.
Confira:
Foram situações emocionante, com certeza. Mas o encontro de CadiaN, com sua mãe, conseguiu superar tudo. Pela cara dele quando a viu e, principalmente, por ser no meio da resposta de uma pergunta, parece que nada foi combinado. E que bom, pois assim foi melhor.
O vídeo do encontro, você confere abaixo:
Com o título da BLAST Premier Fall Final 2022 em casa, a Heroic levou para casa US$ 200 mil - mais de R$ 1 milhão - e também garantiu vaga na BLAST Premier World Final 2022, que acontece entre 14 e 18 de dezembro, em Abu Dhabi, sem brasileiros na disputa.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok. Também somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de lançamentos de jogos da América Latina e que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos.