Foto: FURIA/Reprodução
CS:GO: Bokor é 4ª Gabriela anunciada na FURIA feminina
Seria o nome Gabriela um pré-requisito para entrar na FURIA?
Que a FURIA feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) ama Gabrielas, todo mundo já sabe. Mas neste sábado (14), o fato se confirmou mais uma vez com o anúncio da nova jogadora, Gabriela "Bokor" Bokor.
Bokor veio da W7M Gaming e chega no time para ocupar a vaga deixada por Mari, que se despediu hoje mesmo da organização, após um ano de 2022 vitorioso. No elenco, as Panteras optaram por manter a jovialidade do time, trocando uma atleta de 19 anos, por uma de 18.
A nova contratada da FURIA é a quarta Gabriela anunciada na equipe, desde o início do projeto, em 2020. Com 12 jogadoras passando pelo elenco, isso significa que mais de 33% delas eram Gabrielas. Em certo momento, mais da metade da line-up era formada por Gabrielas, com três ao mesmo tempo: GaBi, Gabee e Gabs. Sentindo falta desse tempo, uma nova Gabriela chegou.
LEIA MAIS:
- CS:GO: JOTA é anunciado na Imperial
- CS:GO: Fer deixa a Imperial
- CS:GO: Zews é o novo treinador do Fluxo
Com um 2022 quase perfeito, a FURIA espera que esta mudança faça 2023 ser perfeito, de fato. No ano anterior, foram três vice-mundiais. O grande objetivo agora, é buscar o primeiro título mundial da história do Counter-Strike feminino.
E quem vai em busca dessa façanha pela FURIA, são as seguintes jogadoras:
- GaBi
- Kaah
- Olga
- Izaa
- Bokor
- Segalla (treinador)
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!