Foto: Divulgação/BLAST
CS:GO: Gaules elogia paiN: “Brasil tem mais um time top mundial”
Streamer parceiro do Omelete aprova desempenho da organização no BLAST Paris Major 2023
Representante do Brasil ao lado do Fluxo no Challengers Stage do BLAST Paris Major 2023 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a paiN Gaming impressionou Gaules, streamer e parceiro do Omelete. Ele elogiou a atuação da equipe na derrota para a FaZe Clan e projetou um futuro de sucesso para os Tradicionais na modalidade.
“É a primeira vez na história que eu vejo uma line da paiN, de CS:GO, que eu sei que não é uma parada que vai chegar e que vai jogar esse Major aqui, vai jogar uma partida boa e acabou. Isso daqui é a nova realidade da paiN. O jeito que a paiN tá jogando, o jeito que a paiN tá se comportando, se prepare”, disse em transmissão ao vivo nesta segunda-feira (8).
Gaules, inclusive, foi além e colocou a paiN como um dos melhores times do mundo e também entre os principais representantes do Brasil na modalidade - indicando indiretamente que a organização está em um nível parecido com a FURIA, por exemplo.
“A partir deste momento, o Brasil tem mais um time no cenário top mundial. Vai ganhar da FaZe? Eu não sei, mas daqui a pouco ganha da MOUZ, daqui a pouco ganha da OG, se pega a NiP é de igual para igual, G2 pode esperar... porque antes era um negócio "pelo amor de Deus, paiN, ganha essa partida se não a gente não vai ver a FaZe nunca mais". Não é mais isso, velho. Isso daqui tá bem distante de ser isso. Falar a verdade? Não precisa nem ganhar essa partida”, completou.
A paiN Gaming segue viva na disputa por uma vaga no Champions Stage e, neste momento, tem uma vitória e uma derrota no Major de Paris. A organização aguarda o restante dos resultados para saber quem irá enfrentar nesta terça-feira (9).
LEIA MAIS
- Guia do BLAST Paris Major 2023: Jogos, datas, formato e times
- CS:GO: Vitality é campeã do IEM Rio 2023
- CS:GO: “Quanto mais torneios no Brasil, melhor para o mercado”, diz Intel
O BLAST Paris Major 2023 começou nesta segunda-feira (8) e vai até o 25 de maio com 24 times na disputa pelo título e por uma parte da premiação total de US$ 1,2 milhões (cerca de R$ 6,2 milhões na cotação atual). FURIA, Fluxo e paiN Gaming representam o Brasil no campeonato.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!