A Black Dragons é a grande campeã da 4ª edição da Liga Feminina Gamers Club de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O time conquistou o título após vencer a B4, de virada, na grande final, por 2 a 1.

LEIA MAIS:

Antes de chegar na grande final, a BD ficou empatada com a FURIA no Grupo 1, pois ambas fizeram uma campanha de três vitórias em quatro partidas. Depois disso, as Targaryens seguiram seu caminho vencendo MIBR e ENDGAME, até cair para a lower em derrota para a própria B4. A recuperação veio em nova vitória sobre o Made in Brazil, a qual deu vaga na decisão do torneio.

No confronto decisivo, Black Dragons e B4 se enfrentaram na Inferno, Dust 2 e Ancient, nesta ordem. No primeiro mapa, quem levou a melhor foi a B4, em um atropelo de 16 a 4, com yungher muito bem na partida.

Em seguida, a BD respondeu vencendo a D2 por 16 a 11 e completou a virada no apertado 16 a 14 na Ancient, com cAmyy e Le^ comandando ambos os triunfos.

Fora o título desta edição da Liga Feminina GC, a Black Dragons também faturou R$ 3,5 mil e uma vaga na GC Masters Feminina VI.

Curiosamente, Black Dragons vs B4 é a próxima grande final presencial que acontecerá no cenário feminino nacional. Os times reeditarão a final da Liga Feminina pelo MEG, em plena Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (22), a partir das 12h30.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e TikTok.