
00Nation/Reprodução
CS:GO: 00Nation perde pra Movistar e não vai a BLAST Spring Showdown
O time sul-americano chegou na final da RTP Arena Spring Cup 2022 e ficou com o segundo lugar e sem a vaga na BLAST
A 00Nation não vai para BLAST Premier Spring Showdown 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe sul-americana disputou uma vaga na competição pela RTP Arena Spring Cup 2022, chegou na grande final, mas bateu na trave após derrota de 2 a 0 para a Movistar Riders.
Leia mais:
- Apoka monta time para jogar showmatch contra o MareaTurbo
- JW marota Dignitas inteira em jogada inusitada
- FURIA vence Mirage com todos os jogadores com K/D negativo
Escalações
00Nation
- coldzera
- try
- vsm
- leo_drk
- Malbs
- Righi (treinador)
Movistar Riders
- ALEX
- mopoz
- DeathZz
- SunPayus
- dav1g
- bladE (treinador)
Confronto
Mirage
O primeiro mapa foi escolha da 00Nation, que começou vencendo o pistol e anti-eco de terrorista, mas logo em seguida tropeçou no forçado inimigo e a partir disso sofreu um verdadeiro apagão na partida. Foram 12 pontos seguidos da Movistar Riders, até que o time sul-americano finalizou o half com mais um ponto, formando 12 a 3 no placar.
A 00 se mostrou muito mais a vontade na defesa e ensaiou um comeback promissor, até encostar no placar adversário em 13 a 12. Quando o empate parecia iminente, a MR acordou, voltou a vencer e não parou mais até a vitória de 16 a 12.
Nuke
A primeita metade da Nuke se mostrou semelhante a da Mirage, porém com papeís invertidos. Desta vez foi a Movistar Riders que teve um início melhor, abriu 3 a 0 de TR, mas depois viu a 00Nation dominar o restante da etapa, até sair na frente em 10 a 5.
No segundo tempo a equipe espanhola voltou a mostrar superioridade no início e prevaleceu por sete rodadas seguidas, até virar o jogo em 12 a 10. A 00 ainda resistiu, empatou no 12 a 12 e depois 13 a 13, mas a Movistar Riders fez valer o lado mais forte do mapa e levou a melhor por 16 a 13, além do 2 a 0 na série.
Campeonato
A RTP Arena Spring Cup 2022 de CS:GO foi disputada por oito equipes e aconteceu entre 18 e 20 de março. Por lá, o grande objetivo era conquistar uma vaga na BLAST Premier Spring Showdown 2022.