Foto: Reprodução/FURIA
CS2: pais obrigam jogador da FURIA Academy a parar carreira
lub desabafou sobre sua situação nas redes sociais
A carreira de lub, jogador de Counter-Strike 2 (CS2) da FURIA Academy, entrou em pausa por tempo indeterminado. De acordo com o jogador, seus pais o obrigaram a para de jogar profissionalmente; ainda assim, ele afirma que tentará outras formas de se sustentar para voltar a ser pro player.
Em post no Twitter, lub comenta que seus pais possuem alto poder aquisitivo, mas que nunca o apoiaram por terem "mente bem fechada em relação a profissão. Ele agradeceu aos companheiros de equipe e também à FURIA por esse período. Confira:
lub também esclareceu que a FURIA não é culpada pela situação, uma vez que vários comentários questionavam se o salário oferecido pela equipe era suficiente para se sustentar. De acordo com o jogador, a remuneração estava "numa boa base".
LEIA MAIS
- CS2: FURIA e Fluxo femininos estarão na Copa Rio 2024
- CS2: KSCERATO é eleito 19º melhor jogador do mundo
- CS2: inscrições para qualify aberto do 1º Major estão abertas
O jogador teve passagem rápida pela FURIA, chegando à equipe em setembro de 2023 e participando de alguns torneios qualificatórios e também de três edições do CCT South America Series, mas sem obter resultados de grande expressão.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.