Uma história inusitada aconteceu no cenário brasileiro de Counter-Strike 2 (CS2). Carlos Bokor, pai da jogadora bokor, criou uma organização e contratou a equipe da filha. O elenco conhecido como mocreias passará a defender a Atrix, que foi o nome escolhido para o novo time. Veja a lineup:
- Amanda "s1non"
- Isadora "yodinha2k"
- Gabriela "bokor"
- Mariana "LyttleZ"
- Mariana "mari"
A estreia da equipe já acontecerá na GC Masters Feminina VIII, ainda nesta quinta-feira (16), contra o vencedor do confronto entre Fluxo Demons e CALABRESO.
LEIA MAIS
- Gaules realiza pré-estreia de documentário da Tribo na CCXP23
- CS2: segundo Major de 2024 acontecerá na China
- "Pan-Americano" de esports acontecerá no Brasil em 2024
Apesar de inusitada, essa situação não é exatamente inédita no CS brasileiro. Nos primórdios da modalidade em 2003, Paulo Velloso criou o MIBR, hoje uma das maiores organizações do país, para investir no sonho de seu filho, Rafael "pred".
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!