Original é quem cria, não quem copia? O Counter-Strike 2 (CS2) recebeu uma novidade importante na atualização divulgada na noite da última terça-feira (6). O jogo terá um menu de compras similar ao do VALORANT, com a opção de comprar e vender armas e equipamentos mesmo após o freeze time dos rounds.

Agora, inclusive, também será possível montar um "loadout" com 15 armas para comprar nos lados Contra-Terrorista (CT) e Terrorista (TR). Isso permite, por exemplo, que um jogador consiga equipar a M4A4 e a M4A1-S do lado CT. Haverá um limite de opções, como cinco pistolas, cinco armas entre submetralhadoras, escopetas e metralhadoras, e cinco rifles - além de granadas e equipamentos.

Entre outras adições do update, estão a troca da Dust2 pela Mirage como mapa do beta, a inserção do chamado VAC durante as partidas (que serão finalizadas caso seja detectado o uso de cheat por um dos jogadores) e pequenas mudanças no novo sistema de sub-ticks, nas smokes e nas animações gerais.

LEIA MAIS

A nova atualização tem cerca de 7.1GB e já está disponível para aqueles que participam do teste limitado do CS2 na Steam. O jogo está previsto para ser lançado oficialmente no Verão do Hemisfério Norte, que começa no dia 21 de junho e vai até 23 de setembro, e substituirá o CS:GO com um motor gráfico muito mais atual.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!