Um dos times mais lendários do eSport brasileiro está oficialmente de volta.
Em evento realizado neste sábado (23), em São Paulo, a organização MiBR (abreviatura para Made in Brazil) anunciou em grande estilo o retorno ao cenário competitivo de Counter-Strike.
Conforme especulado (e até vazado na internet), a line-up da equipe será composta totalmente pelos jogadores que até então atuavam pela SK Gaming:
- Fernando 'fer'
- Gabriel 'Fallen'
- Jacky 'Stewie2k'
- Marcelo 'Coldzera'
- Ricardo 'boltz'
O coach Ricardo 'Dead' Sinigaglia também veio para a MiBR.
A Made in Brazil foi responsável pela icônica conquista da Electronic Sports World Cup 2006, derrotando a fnatic e posteriormente mostrando a força do cenário brasileiro no Counter-Strike mundial.
Lendas imortais
O retorno da MiBR com a line-up da SK era um namoro antigo que, de tão comentado por fãs e profissionais de CS, era tão certo que só faltava mesmo o anúncio oficial.
Tudo começou quando em dezembro do ano passado começaram a circular rumores de que a organização Immortals havia adquirido os direitos da marca MiBR. Na época, a Immortals havia passado por uma série de complicações com o time de CS:GO, sofrendo baixas a ponto do CEO da organização, Noah Whinston, publicar um vídeo esclarecendo toda a situação e o planejamento para os próximos meses.
Ainda assim, o sucesso da organização com jogadores brasileiros e o público nacional motivou a Immortals a apostar no retorno em grande estilo da MiBR.