A esperança de um título no CBLOL 2024 foi renovada para os torcedores da paiN Gaming. A chegada de TitaN e Kuri foi muito bem vista pela comunidade, que enxerga no AD Carry uma referência para momentos difíceis. Em Media Day, o elenco de League of Legends (LoL) da equipe falou sobre a adição, e traçou a proposta de jogo para o próximo split.

"Nos momentos decisivos, com certeza eu cresço bastante, sim", garantiu TitaN, questionado se a expectativa colocada acima dele tem embasamento.

"Você tem que dar sua vida no momento decisivo, e por eu ter uma responsabilidade muito grande, de comandar as teamfights, acho que tenho um papel muito maior e consigo encontrar um norte muito fácil pro meu time, sem que eu precise ser dependente de alguém", complementou o jogador, que dividirá as chamadas com Cariok.

Uma paiN criativa

TitaN e Cariok, jogadores da paiN no CBLOL 2024
Foto: Reprodução/paiN Gaming

dyNquedo, que já foi bicampeão com TitaN em 2018, amplia ainda mais as possibilidades que o jogador trará, falando sobre as três decisões contra a LOUD:

"Ele vai trazer muitas variáveis pro jogo e pro nosso time [...] A LOUD sabia muito o que a gente ia fazer, mais do que a gente sabia o que eles iam fazer. Ficava mais fácil pra eles lidarem com a situação do jogo, então acho que ele vai agregar nesses dois pontos: tanto nessa questão do momento, quanto na questão das possíveis variáveis do jogo, pra deixar mais imprevisível pro adversário", analisou.

Cariok concorda, e envolve essa criatividade com as mudanças feitas no mapa para a temporada 2024:

"Pelas mudanças da Riot e pelo nosso time, a gente tem três lanes muito fortes, estamos muito bem servidos. Vou poder fazer play no top, mid e bot, então acho que a gente vai ser um time muito mais imprevisível, mais criativo. O TitaN tem umas calls doidas que dão certo, então acho que a gente vai fazer muitas plays no mapa, e como todo mundo é bom mecanicamente, acho que vai dar bom", projetou.

Vai sair faísca?

Xero, técnico de LoL da paiN
Foto: Bruno Alvares/Riot Games

Para quem acompanha os conteúdos da paiN Gaming, especialmente o Inside The Rift, não é novidade que o técnico sul-coreano tem personalidade forte, com cobranças incisivas sobre seus jogadores.

TitaN, também conhecido pelo mesmo traço, garante que os dois não terão choques ao longo do split, mas colaborarão para que melhorem de forma conjunta:

"Existe um respeito muito mútuo entre mim e ele, e entre o time, também. Não acho que, por eu ter personalidade forte, eu vou desrespeitar ele em algum momento. Acredito que sempre vou estar considerando o que ele falar, obviamente, e sempre vou mostrar meu ponto de vista da situação. Por mais que ele mostre o ponto dele, eu ainda vou querer falar o que eu entendo e sei de League of Legends", explicou.

"Não acho que isso vá ser ruim, é só uma adição pro nosso time, e só tende a crescer. Acho que se a gente encaixar bem, como já está sendo, a gente tende a melhorar vários pontos", disse o Atirador.

LEIA MAIS

A paiN inicia sua trajetória no CBLOL 2024 contra a RED Canids, em reencontro de TitaN com sua antiga organização. Confira a tabela.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.