O Burger King transformou seu restaurante, do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, no universo da LOUD. De 24 de janeiro até 23 de fevereiro, a loja recebe uma ativação exclusiva com três andares totalmente dedicados à organização de esportes eletrônicos.

A equipe do The Enemy esteve presente no local e pode ver de pertinho o que o BK e a LOUD prepararam para os fãs. Já de fora local, você identifica facilmente que ali é o Burger King da LOUD, por conta do símbolo do time estampado no topo e as fotos de jogadores profissionais e influenciadores em artes nas paredes.

Dentro não é diferente e você se depara com luzes verdes no teto e o símbolo da LOUD na estrutura dos caixas. Nas paredes também existem algumas artes da organização, assim como nas mesas.

Foto: LOUD/Burger King

Para os fãs, talvez o segundo andar seja a parte mais interessante. Por lá eles encontram um telão com melhores momentos e streams da LOUD, além de uma exposição com três troféus que a LOUD venceu: LBFF (Free Fire), CBLOL (League of Legends) e VCTBR (VALORANT).

Além da ambientação do restaurante, o Burger King lançou também o "combo Stacker LOUD", com uma batata frita que traz como referência visual à hashtag, sempre utilizada pelo time com o #GoLOUD. Juntamente das Hashfries, o combo acompanha também um sanduíche composto por pão com gergelim, dois hambúrgueres, uma fatia de cheddar, duas fatias de bacon, Hashfries e molho Stacker.

Foto: Jairo Junior

O combo Stacker LOUD estará disponível no cardápio dos restaurantes do país a partir de 25 de janeiro pelo preço de R$ 37,90 via balcão e R$ 34,90 pelo Clique e Retire. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o lançamento já está disponível desde 18 de janeiro.

Foto: LOUD/Burger King

Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!