BT irá estrear no próprio canal da Twitch, um game show semanal, que vai ao ar todas às quintas-feiras, às 19h, chamado de "Programa do BT". Após o anúncio sobre o programa, o streamer do Omelete começou a revelar as primeiras novidades, assim como os convidados e um pouco mais da dinâmica.

O quadro que irá abrir o programa chama-se "O Aprovado". De forma resumida, será uma brincadeira de perguntas e respostas com os convidados, mas fugindo do comum. Durante o jogo, os participantes poderão usar algumas habilidades especiais, as quais deixarão tudo mais interessante e divertido.

Falando em convidados, os seis nomes que participarão desta estreia são bastante conhecidos pela comunidade. São eles: FalleN, Paula Nobre, O Estagiário, Liminha, Gaules e Nyvi.

LEIA MAIS:

Em cada programa haverá apenas um vencedor (Aprovado), que irá faturar o maior montante do prêmio em jogo, para doar a uma instituição de caridade de escolha própria.

Já para cada participante eliminado, os "Reprovados", todos que estiverem no chat da Twitch do programa, concorrerão a PIX com valor ainda a ser anunciado. Serão cinco sortudos no total, por programa.

Quem não conseguir acompanhar o programa ao vivo, na Twitch, também terá a opção de assistir depois, em qualquer momento, no Youtube do BT.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!