The Elder Scrolls Online foi adiado para 2015 no PlayStation 4 e no Xbox One. A informação foi divulgada pela Bethesda no blog oficial do game. As versões dos consoles já haviam sido adiadas este ano, de junho para dezembro.

The Elder Scrolls Online

None

Em nota, o diretor Matt Firor disse que as versões estão jogáveis, mas ainda precisam de ajustes. "As versões de PS4 e Xbox One não serão apenas adaptações do PC", afirmou o desenvolvedor, também explicando que a interface do jogo foi completamente redesenhada para se adaptar melhor aos consoles.

The Elder Scrolls Online está em desenvolvimento desde 2008 pela ZeniMax Online. Trata-se da primeira investida da série em jogos multiplayer. Nesta versão, os jogadores poderão caminhar por toda a terra de Tamriel e por lugares que já haviam sido visitados em títulos anteriores, como MorrowindCyrodillDaggerfallSkyrim.

A trama se passa mil anos antes dos acontecimentos em Skyrim, antes de Tiber Spetim ser coroado imperador e Tamriel ainda não ter um império unificado responsável por todas as provincías. Entre os desafios, o jogador deve vencer batalhas sangrentas e atingir o primeiro lugar do ranking para se tornar imperador de Tamriel.

The Elder Scrolls Online | Primeiras impressões
Leia mais sobre The Elder Scrolls Online