O D&D original, de 1974

A editora de RPGs Wizards of the Coast falou ao site ICv2 sobre os seus planos para Dungeons & Dragons, D20 Modern e Avalon Hill em 2006.

A mais valiosa franquia da casa deve ganhar incrementos a partir de janeiro, quando a WotC lança o Players Guide to Eberron. O guia - escrito por James Wyatt, Keith Baker e Luke Johnson - conterá tudo o que um jogador precisa saber sobre o universo de D&D, incluindo a história, as habilidades e as peculiaridades políticas e geográficas. Custará 29,95 dólares nos EUA.

Em fevereiro, Future Techs, um suplemento para D20 Modern, adicionará novos veículos, naves e maquinário ao jogo. Escrito por J.D. Wiker, terá capa dura e sairá por 34,95 dólares. Dois meses depois a editora lança Complete Psionic, novo título da série que inclui Complete Adventurer, Warrior, Divine e Arcane. O conteúdo será similar aos destes anteriores. Preço: 29,95 dólares, capa dura.

Paralelamente, no início de janeiro, a WotC planeja anunciar a linha completa de jogos de tabuleiro de Avalon Hill, dando sequência aos seus bem-sucedidos cinco lançamento de 2005. Pesquisas da empresa mostram que, no últimos doze meses, mais pessoas se entretiveram com jogos de tabuleiro do que com videogames. É possível que um desses produtos previstos para 2006 seja uma reimpressão de sucessos já existentes da linha Avalon Hill.