Lançado no final de janeiro, Dragon Ball FighterZ mal chegou ao mercado, mas as primeiras modificações criadas por fãs já começaram a sair para o game.

Entre elas está uma ferramenta bem simples, mas com um resultado inusitado. Criada por SigmaG19, a modificação fixa o ângulo de visualização do jogo em uma única câmera aberta e focada no centro da batalha.

O efeito colateral da nova perspectiva fica clara na hora que o jogador ativa os golpes especiais dos combatentes do game.

Rodadas no próprio engine do jogo, as animações usam ângulos e efeitos exagerados para trazer mais realismo à cena quando vistas no modo normal de jogo.

Como a câmera fixa em um ponto único, no entanto, os resultados são bem mais bizarros, incluindo uma distorções de membros e teletransportes aleatórios pelo cenário. Confira no vídeo abaixo:

Em outras notícias, o código-fonte do jogo sugere que Vegeto, Broly e Bardock podem estar a caminho por DLC.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.