Uma das revelações da E3 2017Dragon Ball FighterZ está previsto para PlayStation 4Xbox OnePC, mas também pode chegar ao Nintendo Switch. Basta os fãs quererem, de acordo com a produtora Tomoko Hiroki.

Em entrevista ao site francês GameBlog, Hiroki afirmou que as especificações técnicas do aparelho da Nintendo não são um problema, caso o jogo seja portado. "Não tivemos nenhuma dificuldade em fazer a versão para Switch de Dragon Ball Xenoverse 2. Se tivermos uma demanda grande de fãs, podemos fazer uma versão para Switch também. Ela não deve sair na mesma data das outras, mas podemos considerar produzí-la."

Dragon Ball FighterZ chega no começo de 2018 nas plataformas citadas acima, e terá legendas e menus em português. O título foi eleito um dos melhores da E3 por diversos veículos - incluindo o The Enemy. Nós jogamos o game na E3 e ele tem potencial para criar um cenário competitivo. Esta, inclusive, é uma das aspirações de Hiroki, como ela contou em entrevista exclusiva. Veja também nossa prévia em vídeo do novo game.

Desenvolvido pela Arc System Works, de BlazBlue Guilty Gear, o título tem jogabilidade 2D e um estilo mais próximo de jogos de luta como Street Fighter - este, inclusive, é um dos motivos pelos quais nós acreditamos que os fãs do gênero devem levar este jogo a sério.