Brasileiro reúne referências de Dragon Ball FighterZ ao anime e ao mangá em vídeo; confira
Pc   Playstation   Xbox

Brasileiro reúne referências de Dragon Ball FighterZ ao anime e ao mangá em vídeo; confira

Vídeos mostram Kuririn, Piccolo, Androides e Goku e Vegeta na forma SSJ Azul

Por Bruno Silva31.08.2017 | 12h06

A fidelidade de Dragon Ball FighterZ ao anime e ao mangá de Dragon Ball é incontestável a este ponto, e IKevinX volta com mais vídeos que provam este ponto.

Depois de reunir referências do game ao anime e ao mangá, o youtuber brasileilro divulgou agora novos vídeos que mostram como Kuririn, Piccolo, os Androides 16, 17 e 18 e Goku e Vegeta em sua forma SSJ Azul tem seus movimentos baseados no material original. Confira:

Piccolo

Kuririn

Androide 18 (e 17)

Androide 16

Goku e Vegeta SSJ Azul

Com lutas entre trios e uma jogabilidade mais próxima de títulos de luta tradicionais, Dragon Ball FighterZ é desenvolvido pela Arc System Works (Guilty Gear). O elenco já conta com Goku, Vegeta (em suas formas SSJ e SSJ Azul), Trunks, Gohan (fase Cell), Piccolo, Kuririn, Majin Buu, Freeza, Cell, Androide 18 (com 17) e Androide 16. Yamcha pode estar no game.

Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018 no PlayStation 4Xbox One e PC. Vale lembrar que Dragon Ball FighterZ terá um beta fechado entre os dias 16 e 18 de setembro. As inscrições para participar podem ser feitas aqui.

 

Comentários

Ver comentários