A Capcom pode estar trabalhando na surdina em mais um jogo da série Devil May Cry. As suspeitas todas são derivadas das redes sociais dos atores envolvidos no projeto.

[ATUALIZADO] Uma das primeiras contas de Twitter a noticiar um possível DMC5, colocou em dúvida sua própria descoberta. Agora, verificando o cache de atualizações do site do ator, parece que a postagem do tal Devil May Cry 5 é de 2013, indicando que na verdade ele possa ter trabalhado em DmC (da Ninja Theory). No entanto, sua participação não está creditada na listagem do IMDB. [FIM DA ATUALIZAÇÃO] 

No Twitter oficial de Dan Southworth, ator que já interpretou a voz de Vergil em Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e Devil May Cry 3, além de ser o personagem Credo, em DMC4, postou uma foto ao lado de Reuben Langdon (Dante em DMC3 e DMC4), ambos vestindo trajes que servem para a captura de movimentos. A foto é antiga (como disseram alguns dos seus seguidores), mas a razão dessa foto ter sido postada agora continua misteriosa.

Uma outra fonte mais precisa veio por conta da atualização do currículo online do ator Nils Hognestad. Em sua página pessoal o ator creditou um trabalho realizado em Devil May Cry 5. Em março, o ator Johnny Yong Bosch (Nero em DMC4) havia postado uma foto ao lado de Reuben Langdon e boatos sobre um novo game da franquia já começavam a despontar na internet, mas em seguida foram esquecidos.

None

Com a E3 2016 chegando, não seria estranho o anúncio, já que o último game da série oficial foi lançado em 2008. Em 2013, graças a uma parceria da Capcom e da Ninja Theory, DmC deu as caras no mundo e apresentou um novo Dante de cabelos pretos e completamente ocidentalizado. Um remake de DMC4 Special Edition foi lançado em 2015, dando a chance do jogador experimentar todo o poder que Vergil tinha a oferecer.