Durante a divulgação dos resultados financeiros do trimestre, a Activision revelou que Destiny 2 receberá mais uma "grande expansão" até o final deste ano.

Sem dar detalhes sobre que tipo de conteúdo jogadores poderão esperar para o terceiro DLC, a empresa ressaltou que ele deverá reaproximar a comunidade e trazer de volta jogadores descontentes com problemas do título.

"Este é um grupo incrivelmente apaixonado de jogadores e essa paixão é uma coisa boa, mesmo quando o sentimento é crítico, pois mostra quão profundamente as pessoas se preocupam com o jogo", afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. "Estamos empenhados em ouvir e nos comunicar com a nossa comunidade com mais frequência e transparência do que nunca, fazer as mudanças corretas para melhorar a experiência e pensamos que estamos no caminho certo".

Ainda sem nome oficial, a segunda expansão de Destiny 2 vazou na PlayStation Store e na Microsoft Store nos últimos meses, indicando que levará a história de volta para Marte. A expectativa é que ela chegue entre março e junho.

Destiny 2 está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC.