Destiny 2 ganhou seu primeiro vídeo de gameplay em evento especial nos Estados Unidos. O vídeo mostra a primeira missão do jogo, que conta com ação explosiva - veja:

Destiny 2 começa com Ghaul, líder dos Cabais da Legião Vermelha, atacando a Torre, casa dos Guardiões da Terra. Todos os integrantes da Torre perdem armas, equipamentos e poderes, e partem em uma missão para fazer justiça.

Assim como no jogo original o limite de níveis de Destiny 2 será 20. O modo competitivo Crisol agora terá partidas de quatro contra quarto para todos os modos. Haverá também um novo modo de jogador contra jogador chamado Countdown. No lançamento, uma raid estará disponível.

Os jogadores poderão ter acesso a três slots de armas. O primeiro será dedicado a armas não-elementais, o segundo ficará com as armas elementais e o terceiro será reservado aos lança-foguetes.

O jogo também contará com novas subclasses: Dawnblade, do Arcano, tem uma espada flamenjante; Sentinel, do Titã, conta com um escudo arremessável; e o Arcstrider, do Caçador, usa um cajado eletrificado.

O game também permitirá que o jogador acesse novos planetas sem entrar em órbita. Três novos cenários foram adicionados: a Terra e as luas Io (de Júpiter), Titã (de Saturno), além do planeta distante Nessus.

Destiny 2 é desenvolvido pela Bungie com ajuda da Vicarious Visions, da série Skylanders, e a High Moon Studios, que faz os jogos de Transformers. O jogo não importará nada do primeiro Destiny a não ser o visual do Guardião. Seu lançamento está marcado para 8 de setembro no PS4Xbox One e PC.

O primeiro Destiny está disponível para PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One.

Leia mais sobre Destiny