Ao que tudo indica, teremos novidades sobre Death Stranding na premiação The Game Awards deste ano.

O Twitter oficial do evento anunciou que Hideo Kojima e o cineasta Guillermo Del Toro vão subir ao palco do evento. Pouco depois, o organizador do evento, o jornalista Geoff Keighley, revelou que o ator Norman Reedus também vai o evento.

Kojima é o diretor de Death Stranding e Del Toro aparece como personagem em um dos trailers do título - que conta também com os talentos dos atores Norman Reedus e Mads Mikkelsen.

Kojima e Del Toro chegaram a colaborar nos estágios iniciais da produção do jogo de terro Silent Hills, que também apresentaria Norman Reedus e foi revelado em P.T., demonstração jogável lançada para PS4 e já removida da loja online do videogame. Infelizmente, a Konami cancelou o desenvolvimento do título.

A cerimônia de entrega dos troféus - onde também são mostrados os vídeos de anúncios - acontece na madrugada da quinta-feira, dia 7 de dezembro, para a sexta-feira, dia 8 de dezembro.

A previsão é de que o show comece por volta da meia noite e você pode acompanhar ao vivo e com tradução para português nos canais do The Enemy - Facebook, Twitch e YouTube.

A premiação tem mais de 25 categorias e conta com a participação do público para eleger os ganhadores. Para participar, basta visitar o site oficial do evento.

O Omelete Group, empresa do qual faz parte o Omelete e o The Enemy, integra o júri do The Game Awards. É a primeira vez que o Omelete Group é convidado a integrar o comitê de votantes da premiação, que é composta pelos principais veículos de games do mundo.