Cyberpunk 2077 cruzou um bom período desde o seu teaser publicado em 2013. De lá pra cá, a CD Projekt Red vem conversando cada vez mais sobre o título e, para a felicidade dos fãs de histórias single player, foi a vez do CEO da empresa Adam Kiciński sugerir que o jogo não contará com elementos multiplayer.

A declaração veio em uma transmissão da conferência financeira da empresa, realizada ainda nessa quinta-feira (22). Na ocasião, o representante aproveitou para citar um pouco sobre as escolhas para o jogo.

"Primeiro de tudo, nós vamos entregar aos jogadores um grande RPG focado na história para single-player, como foi o caso com The Witcher 3", explica, citando que prefere não pensar muito sobre continuações ainda. Outra discussão veio à tona quando perguntado sobre implementar o gênero Battle Royale no título, mas ele só comentou que estão considerando várias coisas e que a história focada imensamente na história é a primeira na roda de discussões.

"Mesmo sendo um jogo muito diferente de The Witcher 3 com nenhum personagem pré-definido e um mundo futurista... o produto final será o mesmo de The Witcher 3 — um jogo single-player comprado com uma taxa única", completa.

O diretor também citou que o jogo estará pronto para o hardware "do futuro". Recentemente, também soubemos que a empresa já sugere o título para a próxima geração.

Já sabemos que Cyberpunk 2077 será lançado ao PlayStation 4Xbox OnePC, mas ainda sem uma data de lançamento. Mais novidades podem chegar durante a E3 2018, então vale a pena ficar ligado!

  • Lançamento

    10.12.2020

  • Publicadora

    CD Projekt

  • Desenvolvedora

    CD Projekt RED

  • Censura

    18 anos

  • Gênero

    RPG

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X PC PlayStation 5 Xbox Series S