None

O time de CrossFire da INTZ fez história no jogo ao ganhar pela primera vez de um time chinês. A partida aconteceu nessa sexta-feira, dia 20 de novembro, durante o CFS 2015 Invitational Brazil, no Rio de Janeiro.

Esse campeonato é o primeiro desafio internacional do FPS realizado no país e conta com uma premiação de US$ 20 mil. O torneio vai do dia 20 até o dia 22 de novembro, no domingo, e conta com os melhores times do mundo entre China, América Latina, Estados Unidos e Brasil - como a própria INTZ, g3nerationXpaiN Gaming.

André "Dedee1" Santos, Matheus "steel1" Vilanova, Max "mxm" Marques, Alex "afc" Costa e Italo "Gunnerz" Martins foram os responsáveis pela vitória em cima do time chinês HG.LongZhu. O jogo acabou por 12 a 10 - justamente pelo formato do campeonato no mundo ser melhor de uma partida, são ao todo 11 rounds em vez de 9, como de costume.

Além dessa conquista, o jogador steel1 ainda conseguiu a façanha de ganhar um round em um jogo contra o time Carbon, dos EUA. Apesar de perder de 12 a 4 para os americanos, Matheus fez uma bela jogada ao ficar sozinho no mapa e matar quatro oponentes.

O campeonato continuará até domingo e os quatro melhores colocados da fase de grupos se classificarão para o mata-mata. Para assistir à transmissão dos jogos, é só acessar o canal oficial do campeonato na Azubu.

Leia mais sobre CrossFire