Mgoblue201 provou ser um dos maiores fãs da série Zelda ao transcrever, sozinho, o roteiro completo do jogo The legend of Zelda: Twilight princess e disponibilizá-lo online, para o deleite de outros fãs.

Zelda: The twilight princess

None

O esforço não foi nada pequeno: nas 400 páginas e mais de 82 mil palavras, o sujeito passou cada diálogo ou frase dita no jogo de Wii, lançado originalmente em 19 de novembro de 2006. Não se sabe quanto tempo Jacob Stutsman, o "ser" por trás do apelido Mgoblue201, levou para a transcrição, mas ela já pode ser encontrada através do site Gamefaqs, embora qualquer link direto ao arquivo tenha sido desabilitado.

Em seu extenso documento, Jacob também aborda questões da história e convida a todos os outros fãs da série a discutir os outros episódios da saga e avisa que é capaz de recitar de trás pra frente qualquer linha de diálogo, mesmo enquanto arrota, de todos os jogos da série, exceto por Four Swords e Four Swords Adventure.

Para encontrar o arquivo no sistema, busque por Zelda no mecanismo de procura do site e encontre o nome The Legend of Zelda: Twilight Princess. Clique sobre ele e depois no menu FAQs & Guides na janela aberta. Em In-Depth FAQs, o arquivo Game Script (Wii) pode ser encontrado, com todos seus 488 KBytes de puro texto.