SK Gaming perdeu a sua segunda partida no DreamHack Masters Malmö 2017, primeiro grande torneio de Counter-Strike: Global Offensive após as férias de meio de ano. Os brasileiros foram derrotados pela equipe dinamarquesa North, por 2-1, em série melhor de 3.

A primeira partida da série, realizada na Cobblestone, viu os brasileiros começarem atropelando após derrota no pistol round para os dinamarqueses. A SK não deu chance para os adversários e fechou a série em 16-5, com direito a triple kill de João "felps" Vasconcelos.

A segunda partida, disputada na Train, viu os dinamarqueses reagirem, abrindo três rounds de vantagem logo no começo. Mesmo com respostas fortes da SK, a North fechou o primeiro tempo na frente e segurou as investidas dos brasileiros na troca de lados, finalizando com 16-8.

O round decisivo ficou para a Inferno, a North encontrou seu jogo e, dessa vez, não deu chances para os brasileiros. Apesar de bons lances individuais da SK, os dinamarqueses fecharam o primeiro tempo com 13-2. A SK até inciou uma reação, mas não conseguiu virar o placar e perdeu a terceira série (e o jogo) por 16-11.

Veja a íntegra da partida no player abaixo:

Com o resultado, a North está classificada para os playoffs. A SK terá jogo decisivo pela segunda vaga do Grupo A contra a Cloud9, nesta sexta (1). A Immortals, por sua vez, pode se classificar ainda nesta quinta (31), se vencer a G2.

A fase de grupos mantém o formato comum do torneio: quatro grupos com quatro equipes em cada, duas rodadas de eliminação (md1 e md3) e apenas os dois melhores de cada grupo se qualificam para os playoffs.

Para ficar de olho nas partidas, acompanhe a transmissão no canal oficial do torneio.