Que Neymar é fissurado em Counter-Strike: Global Offensive, todos sabem. O atacante brasileiro tem mais de 200 horas jogadas em seu perfil no Steam e já comemorou dois gols com poses do game. Mas uma pergunta ainda não foi respondida: o craque é bom no game?

Com a palavra, Gabriel "FalleN" Toledo e Marcelo "coldzera" David, os astros da SK Gaming que estão no Brasil para participar do evento Encontro das Lendas. De acordo com eles, Neymar não apenas joga bem, como tem proficiência na AWP, a arma favorita de FalleN e uma dos equipamentos homenageados pelo futebolista em sua celebração de gol.

"Ele é um bom AWP. Para quem nunca tinha jogado, tinha muito facilidade. Se ele estivesse jogando CS. talvez eu estivesse no Barcelona", brincou FalleN.

Já coldzera elogiou a rapidez com que o atleta aprendeu algumas habilidades.  "A gente jogou com ele no Rio de Janeiro. O FalleN deu umas dicas e ele pegou super rápido", conta.

Neymar CS:GO

Não é só na comemoração: Neymar joga bem de AWP, segundo FalleN e coldzera

Reprodução/SporTV

O Encontro das Lendas conta com competições de CS:GO, League of Legends, a participação dos jogadores da SK Gaming e showmatchs, desta sexta (28) até domingo (30), em São Paulo, e pode ser conferida ao vivo - assista.