Depois de um começo turbulento nas classificatórias da PGL Kraków 2017 de Counter-Strike: Global Offensive, a Immortals deu a volta por cima e garantiu sua vaga no mundial.

Na primeira partida da seletiva, a equipe enfrentou a G2 ESports e não conseguiu a vitória por muito pouco. O placar foi estendido para um overtime e por 20 a 22, os brasileiros não conseguiram seu primeiro ponto. Apesar do resultado, ainda existiam chances para a classificação da IMT, seguindo para mais quatro dias de disputa.

O segundo confronto foi contra a equipe europeia Team Dignitas e levou a melhor em um 16:13 que equilibrou a situação da equipe, colocando-os em uma situação neutra para a qualificação. Apesar do momento de alívio, o terceiro confronto não foi nada fácil e, enfrentando a BIG, o resultado não veio como desejado. A BIG levou a melhor em um 9:16 preocupante que colocou a equipe empatada com a Dignitas, HellRaisers, RenegadesGodSent e TyLoo na classificação.

Sem desistir, os brasileiros buscaram a superação e venceram a God por um 16:14 que os tirou da guilhotina e abriu uma última porta para a tentativa de classificação. O desempate se deu contra a HellRaisers em um conflito muito disputado onde o início de counter-terrorist foi vantajoso para a equipe (10:5). Entrando na segunda metade, a vantagem não foi motivo de tranquilidade: a HellRaisers empatou o placar e pressionou os brasileiros ao limite que, com uma atuação incrível de Ricardo "boltz" Prass, conseguiu fechar a segunda metade com a vitória (16:13).

O PGL Kraków 2017 começa no dia 16 de julho e, além dos brasileiros da IMT, a SK Gaming também está na disputa pelo título e US$ 1 milhão em premiação.