A administração da ESL divulgou, nessa sexta-feira (18), as equipes que participarão da seletiva da ESL One New York, que selecionará um time da América do Norte e um da Europa para integrar os oito finalistas na busca por US$ 250 mil. E, como era esperado, a organização Immortals não participará da classificatória em meio a uma série de rumores apontando a saída de três jogadores.

"A Immortals retirou-se da ESL NY com um grande pesar", explicou a equipe em seu site oficial. "Infelizmente, os voos da #IMTCSGO atrasaram devido à problemas em seus vistos e não temos condições de chegar no qualificatório a tempo. Nós queremos pedir desculpas aos fãs e desejar boa sorte para a Tempo Storm, que representará o Brasil, como nosso substituto", conclui o pronunciamento.

A equipe não é a única a ficar de fora por conta de transferências recentes. OpTic GamingMisfits não participarão, cedendo lugar para as equipes Rise Nation, Tempo Storm e L4Org, todas do cenário norte-americano.

Isso dará a oportunidade para a equipe brasileira da Tempo Storm participar de seu primeiro grande evento desde o anúncio oficial da line-up há dias atrás.

As partidas começam no sábado (19), e a Tempo Storm enfrenta a Counter Logic Gaming.