A SK Gaming se classificou para os playoffs da ESL Pro League deCounter-Strike: Global Offensive. A equipe brasileira foi a única a garantir a vaga, enquanto a Luminosity Gaming foi eliminada.

Jogando no Grupo B, a SK Gaming venceu a North (16-7, Overpass), a NiP (16-9, Overpass), NRG (16-9, Cache) e a Misfits (16-7, Cache). Os brasileiros sõ sofreram uma derrota na fase de grupos, contra a OpTic Gaming, por 16-14, na Mirage.

Já no Grupo A, a Luminosity estreou vencendo a HellRaisers em partida que foi para o overtime - os brasileiros venceram por 25-23 na Cache. Depois, a equipe sofreu várias derrotas: 16-11 para a Astralis, na Train; 16-13 para a Fnatic, na Cobblestone; e 16-12 para a FaZe Clan, também na Train. Os brasileiros conseguiram vencer mais uma, contra a Team Liquid, por 16-4 na Cache, mas não foi o suficiente para garantir a classificação.

A SK conseguiu a classificação em primeiro lugar no seu grupo e agora aguarda o vencedor do confronto entre HellRaisers e Misfits para a disputa da semifinal. No outro lado da chave, a FaZe espera o resultado de OpTic x fnatic.

Com premiação de US$ 750 mil, as finais da ESL Pro League são realizadas em Odense, na Dinamarca, entre 5 e 10 de dezembro.