Aleksandr "s1mple" Kostyliev e Egor "flamie" Vasilyev vão permanecer na equipe de Counter-Strike: Global Offensive da Natus Vincere, confirmou o CEO da organização, Yevhen Zolotarov, nesta sexta-feira (23).

A dupla estava cotada para se juntar a Gabriel "FalleN" ToledoFernando "fer" AlvarengaMarcelo "coldzera" David, que estaria de olho em mudanças na line-up após um início de ano fraco, com eliminações no Boston Major, na cs_summit 2 e na WESG - neste último torneio, os brasileiros se despediram da competição na primeira etapa.

O futuro do trio é igualmente incerto. Desde janeiro, a line-up da SK está cotada para se transferir para a Immortals. O contrato dos brasileiros com a SK vence em junho.

Na última quinta-feira (22), Epitácio "TACO" de Melo anunciou sua despedida da SK, esquentando os rumores de uma possível transferência de s1mple e flamie.

O motivo para a permanência da dupla não foi informado por Zolotarov. Uma reportagem da HLTV diz que as negociações por s1mple estavam mais avançadas do que as de flamie, indicando que a saída do russo pode ter sido um entrave para a ida de ambos à SK. A dupla tem contrato com a Na'Vi até 2019.

TACO integrava line-up com FalleN, fer e coldzera desde o fim de 2015, na Luminosity Gaming. No Twitter, o jogador diz que aguardará propostas e deve anunciar seu futuro no CS:GO competitivo nas próximas semanas.