O fundador da mibrPaulo “pvell” Velloso, revelou mais informações sobre a sua lendária equipe de Counter-Strike em um vídeo publicado no YouTube nessa segunda-feira (8). Em uma conversa com Alexandre “Gaules” Borba, o dono da marca revelou como está a negociação com a Immortals e lembra mais detalhes sobre o investimento como um pioneiro nos eSports nacionais.

Segundo Paulo, a mibr teve prejuízo total de R$ 2,2 milhões. “Não chegou nem perto [do lucro]", revelou. "Nem 5% do que foi investido. Eu investi algo da ordem de 1 milhão de dólares, pelo menos. Eu sei disso pois era uma empresa e tinha contabilidade”, completa.

Ele também aproveitou para falar mais sobre as conversas recentes com a organização norte-americana Immortals. Velloso revelou que os dois lados estão conversando mas ainda não fecharam a compra.

Segundo ele, a intenção do dono da Immortals, Noah Whinston, é comprar integralmente a marca e não aceitar a proposta de parceria, algo requisitado por Velloso. "Eu gostaria, mas se não der, quero ver o time ganhando. É como se fosse um filho que eu criei”, reforça.

Você acompanha toda a conversa de pvell e Gaules no vídeo logo acima, abrindo a matéria.