A CCXP - Comic Con Experience terá a presença de David Brevik, criador da franquia Diablo. Brevik vem pela primeira vez ao Brasil e estará no evento na sexta, 5 de dezembro.

David Brevik

None

Brevik presidiu a Blizzard North, uma das divisões da gigante de Warcraft, de 1993 a 2003, criando o conceito e liderando o desenvolvimento de Diablo e Diablo II. Após sair da Blizzard, o desenvolvedor foi diretor criativo de Dungeons and Dragons Online, na Turbine; e fundou o Flagship Studios, onde produziu o game Hellgate: London. Atualmente, ele é CEO da Gazilion Entertainment, onde chefiou a produção do RPG de ação Marvel Heroes 2015.

Brevik se une a Jason Momoa, Sean Astin, Katie Cassidy, Lino Facioli, Brad Dourif e Fiona Dourif, os quadrinistas Scott Snyder, Sean Murphy, Olivier Coipel e Klaus Janson entre os confirmados na CCXP, além do colecionador Joe Maddalena, arena de games X-Fire e-Sports, concurso de cosplay, 146 quadrinistas brasileiros e colecionáveis da Tamashii Nations e do Iron Studios - leia mais.

Falamos no Hyperdrive da origem da Comic Con Experience:

Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP. O evento será realizado dos dias 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes.